Vem aí o Natal dos Folguedos 2019

Vem aí mais uma edição do Natal dos Folguedos! O evento que ressalta a cultura alagoana marca a abertura do verão na em Maceió e já tem data e local para acontecer.

A festa reúne tradições da cultura popular, gastronomia, música e decoração natalina, com direito à casa do papai Noel e iluminação em LED na orla marítima. Um atrativo a mais para os maceioenses e turistas que visitam a cidade no período de 23 de novembro a 22 de dezembro.

Aberto ao público, o Natal dos Folguedos terá programação em todos os fins de semana, e a abertura será realizada com um cortejo dos folguedos saindo da Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, em direção à Praça Multieventos, em Pajuçara, onde será inaugurada a iluminação natalina deste ano.

Entre o colorido nos trajes folclóricos e a iluminação especial, os visitantes terão a oportunidade de experimentar pratos típicos da culinária nordestina a preços populares, além de uma feira de artesanato espaço kids com brinquedos infláveis e um papai Noel turista.

De férias em Maceió, o bom velhinho chama atenção de crianças e adultos pelos figurinos inusitados, como trajes de banho, prancha de surf, vara de pescar, bermuda, camisas floridas e óculos escuros.

Venha curtir com a gente um Natal brasileiro, nordestino, cheio de cultura, sabor e muita luz! O Natal dos Folguedos se consolida a cada ano como um dos principais eventos do calendário cultural de Maceió, um evento que traz a opção de experimentar em um mesmo lugar, cultura, gastronomia e nossa belezas naturais.

 

Experimente Maceió. Todos os direitos reservados

Você está atualmente offline. Algumas páginas podem não carregar novamente