Férias em Maceió? O que não pode faltar na sua mala

Férias em Maceió? O que não pode faltar na sua mala

O meio do ano chegou e as férias estão aí. Nessas horas tem muita gente contando os dias para chegar em Maceió e curtir nossas praias, gastronomia, cultura e tudo o que nosso paraíso de águas calminhas reserva. Com a família, os amigos ou sozinho, Maceió é sempre o destino ideal em qualquer época do ano!

Mas, antes de viajar, existe aquele momento que para muitas pessoas é um verdadeiro estresse: arrumar as malas! Escolher roupas, acessórios, organizar documentos, fazer check list, conseguir fechar a mala… Já cansou, né? Pensando nisso, a gente resolveu fazer uma listinha de tudo o que não pode faltar na sua bagagem quando o destino é Maceió!

Pense que a sua viagem tem início no momento em que você começa a preparar tudo o que vai trazer para experimentar nossa cidade. Vem!

– Documentos pessoais – Esse é o primeiro passo para embarcar e ter uma viagem tranquila. Então confira se seu documento está em dia e não desgrude dele!

– Protetor solar, labial e pós sol – Não importa o lugar, protetor solar é essencial e, por aqui, o sol não é brincadeira. Protetor labial é importante também e aquele pós-sol em caso de excesso de bronzeado cai muito bem.

– Óculos de sol – Indispensável pros dias ensolarados em Maceió.

– Chapéu / boné – Proteção (e estilo) nunca são demais!

– Câmera fotográfica (ou aquele smartphone que a gente adora) – Registrar os momentos especiais da viagem é essencial, né?

– Canga – Para pegar aquele bronze!

– Chinelo – Companheiro de praia (e de férias)!

– Roupas leves – Por aqui, mesmo no Inverno, as temperaturas são altas, com uma de 27ºC (mas vale trazer um casaquinho leve para usar à noite. Às vezes o vento da praia é fresquinho).

Além desses itens básicos, também não pode faltar na bagagem muita disposição. Afinal, Maceió reserva experiências surpreendentes!

(fotos: Pinterest)

Deixe uma resposta

dezenove − cinco =

Fechar Menu